Sustos - com ou sem razão -

|
00.40 h, recebo um sms da minha melhor amiga.

- Estás acordada?

Por uns momentos só me veio à cabeça que tinha acontecido alguma coisa má, pensei em “milhentas” coisas nos poucos segundos até ouvir a voz dela do outro lado da linha.

- Estavas acordada.
- Estava mais ou menos, o que é que aconteceu???
-Era para te perguntar onde é que fica aquele bar aqui no Porto que fomos na outra vez.
- F*d*ss***** Sónia! Assustaste-me!!!
- Se estou no Porto só podia ser para perguntar uma coisa destas a esta hora.
- E tu achas que a esta hora me lembrei que estavas no Porto? ( e mais umas quantas asneiras de seguida)….


Fiquei para aqui a tentar perceber porque é que pensamos sempre o mal primeiro? E porque é que a noite acentua ainda mais essa sensação.

Bem sei que a hora era tardia, mas se fosse alguma coisa de mal ela não teria enviado sms a perguntar se estava acordada.

5 pinceladas:

teresa disse...

Bem, pelo menos não era nada grave,lol! vim deixar um beijinho e desejar-te um grande domingo

Cor disse...

teresa :D Um excelente domingo para ti e desculpa lá mais uma vez os meus comentários lá no teu cantinho mas foi mais forte do que eu!

Muitos beijinhos :)

paula maria disse...

cor,
como tens toda a razão... pensamos sempre nas coisas más, desastrosas, horrorosas e ais coisas osas por aí fora.
mas 00:40h a um sábado, não era muito tarde =P
beijinha*

Anónimo disse...

Sim a noite piora esses pensamentos..

Cor disse...

paula`maria para quem têm filhos "pequenos" já é um bocadito tarde :P

Sandy obrigada pela visita, leva um sorriso :)

Enviar um comentário