Ô.Ô

|
Hoje fui à tal consulta de oftalmologia, fiquei 20 minutos para ser atendida na recepção porque a única senhora que tinha à frente e que já estava a ser atendida quando cheguei fez 1000 perguntas , marcou 500 exames, perguntou o preço de outros 250 e por aí adiante ( estou só a exagerar um bocadinho), mas eu sou uma moça paciente . A triagem foi “engraçada” e quase que me senti a fazer psicotécnicos de novo, só não gostei do aparelhómetro de medir a tensão ocular, fez-me chorar - o malandro!
A consulta correu bem, mas às tantas já estava toda baralhada com o põe e tira lente. A certa altura a Dr.ª, uma moça novinha, perguntou-me se me alimentava bem, se não era vegetariana , o que poderia causar algum défice de vitamina, eu respondi com uma pergunta, “ olhe lá para mim, acha que como mal?? Ela riu-se.
Bem mas no fim lá veio uma receita de uns “olhos” novos só para descansar os velhos, coisa pouca só 0,25 para cada lado e umas vitaminas para pôr nos olhos 3 vezes ao dia.

Vitaminas para os olhos!

Se aquilo der resultado, vou andar por aí a comer tudo com os olhos!

P.S.- No fim da consulta a médica despediu-se com dois beijinhos, mas já a ginecologista faz isso desde a primeira consulta, será que é prática da casa?

4 pinceladas:

R disse...

Olá:
Foi exactamente com essa graduação que comecei a usar óculos, só para quando estava a ler, ao computador. Era mais para não cansar a vista. Depois com o passar do tempo foi aumentando.Há uns anitos passei a ter de os usar sempre. O computador que é a ferramenta de trabalho de muitos de nós, estraga-nos bastante a visão.
Desejo-te um óptimo fim de semana. Quando é que vais de férias? Um beijinho.

Cor disse...

Olá Mariinha :)
Os meus é para descansar tb, com a tv, pc, ler e conduzir à noite. Quando vou de férias é uma pergunta que gostava de saber, estavam marcadas para o fim de setembro mas alterei, estou à espera da resposta, se é possivel ou não.
Beijinhos :)

Miguel disse...

Pitosga!!
A partir de agora alimentas-te apenas das vitaminas para os olhos OK??
Ah AH AH!

Cor disse...

Grrrrr pitosga o tanas!

Enviar um comentário