Bolas de berlim

|
Desde o dia que tirei esta fotografia passei a ver as bolas de berlim com outros olhos


Em prol da beleza até comia uma agora!

7 pinceladas:

Unknown disse...

Um blog que encare o TPM às cores tem de ser um bom blog. Obrigada pela participação. :)

Cor disse...

Se é para encarar que seja da melhor maneira!
Nada a agradecer, achei engraçado o concurso :)

R disse...

Bolas de Berlim. Aí está uma coisa que me sabe tão bem, quando estou na praia. Fora isso, não costumo comer. Não que não goste, mas é melhor não abusar. Beijinhos Cor

JS disse...

Pronto...agora também quero!!!

Cor disse...

MARIINHA é como eu, na praia sabem mesmo bem , o meu Tiago também já acha que praia sem bolinha não é praia!

JS és tu com o médico e o chocolate e eu com a foto e as bolinhas, as desculpas que arranjamos lol

Joanissima disse...

Eu cá recordo com muita saudade as que se vendiam pelas praias do Algarve, sem recheio, só aquela massa fofinha e aquele açucar todo... Nhami!!!!!!!

Cor disse...

Joanissima ainda se vendem, com creme é que a ASAE não deixa!

Enviar um comentário