O sol nem têm estado muito quente...

|
Foi eu fazer não sei o quê ( eu sei, mas não interessa nada), a um sector do meu serviço quando vejo uma borboleta gigante, mas mesmo gigante, cinzenta escura ( que raio de bicho esquisito) na parede, pergunto à enfermeira se já tinha reparado na visita, o utente que estava no gabinete faz o barulho e o gesto de quem carrega uma caçadeira e aponta para a bicha sossegadinha na parede, ao que a enfermeira dá um grito: não faças isso deixa-a lá estar!

Virei costas e segui o meu caminho a rir.

Mas quem é que anda a apanhar sol a mais na cabeça? O Utente que faz o som e o gesto com uma caçadeira imaginária ou a enfermeira que diz para ele não disparar contra a borboleta?


Vai na volta sou eu!


Férias! A malta está a precisar de férias!

6 pinceladas:

R disse...

Já me ri com a situação. Então trabalhas na área de saúde? É naquele Hospital que tem o jardim bonito? Se sim, penso que deve ser uma área difícil. Beijinhos

Cor disse...

MARIINHA é isso tudo :) Beijinho

teresa disse...

pois é! a julgar pelo que se tem passado, nem é do sol, deve ser do pó!
Beijos grandes e muita força paar aguentar utentes e colegas porque todos precisam de férias!

Cor disse...

teresa no caso que sabemos é mais teias de aranha :P
Beijinhoss :)

paula maria disse...

ehehe
as minhas ja começaram, e espero que assim continue :p

Cor disse...

paula`maria tu se fazes favor têm umas óptimas férias!

Enviar um comentário