Preciso de marcar umas consultas sff

|
Saiu a publico recentemente uma notícia sobre a marcação de consultas para utentes com ADSE . Ora euzinha já tinha percebido essa “discriminação” quando a minha ginecologista estava zangadíssima com a administração do hospital por lhe exigir marcar só x consultas por dia para pessoas com o dito sistema de saúde e passou o inicio da consulta a “refilar” sobre isso.
Ontem liguei para o tal hospital para marcar para ela e para oftalmologia ( pela primeira vez ), pois para ginecologia ficou para Setembro, não é bem em tempo útil mas que se lixe ( como costumo dizer: não há de ser nada e se for que seja uma menina para eu lhe pôr lacinhos).
Agora para oftalmologia e essa sim era a mais importante porque o meu olho direito anda a chatear-me, ( eu já usei óculos para “descansar a vista”, mas perdi-os em mil nove e troca o passo ( tipo 15 anos atrás) e nunca mais me preocupei com isso) e não é que marcaram já para esta sexta-feira! E a médica tinha o horário todo livre, era à escolha do freguês!
Sinceramente nem sei se fiquei contente ou não, é que quando a esmola é grande o pobre desconfia!

Ainda venho de lá com uma receita de lentes de fundo de garrafão…

2 pinceladas:

teresa disse...

lol! desculpa mas a imagem dos óculos com lentes de fundo de garrafão fazem-me sempre rir! Agora mais a sério, a minha mãe também tem ADSE e ainda não entendi a lógica do sistema...talvez valha a pena e saias de lá com direito a tecnologia de ponta!
Beijocas

Cor disse...

teresa sexta conto-te :P
Beijinhos grandes!

Enviar um comentário