Hoje não

|

Temos ( ou tenho ) tendência para guardar o melhor para o fim, estou a escrever sobre comida mas se pensar bem aplicasse a tanta coisa.
Mas voltando à comida acontece-me muitas vezes guardar por exemplo o coração da melancia e vem alguém e ...come!
Ora no meu trabalho isso já me aconteceu várias vezes com pacotes de batatas fritas, guardo as maiores para o fim e aparece sempre alguém a perguntar se pode tirar uma, e outra e lá se vai o que tão "preciosamente" estava a guardar.
Hoje lá levei um pacotinho de batatas para acompanhar com um lombinho de “black pig” e umas rodelas de ananás, mas hoje não me apeteceu partilhar o melhor ,
Hoje comi as maiores primeiro!

11 pinceladas:

Joanissima disse...

Vês? Nunca nos íamos zangar por isto... Eu gosto MUITO mais das pequeninas... Têm mais sal... as grandes não sabem tão bem!!!

: )))

paula maria disse...

ehehe assim é que é!

Cor disse...

Joanissima se alguem me perguntar com quem partilharia um pacote de batatas vou saber responder sem qualquer esitação
- Com a Joanissima!

Cor disse...

paula´maria :P

me disse...

loool realmente pk é k temos o habito de guardar as coisas que mais gostamos para o fim e não as comemos logo no incio?
loool

vou adicionar-t a minha blogue list bjinho

Cor disse...

Vês Caty ? Se tivesses comido logo as gomas , não ficavas sem elas :P

Bem vinda :)

bjecas disse...

Afinal parece que o tamanho sempre importa...

\m/

Cor disse...

É relativo, como vês a Joanissima gosta das batatas pequeninas!

Cor disse...

:s falta ali um H na (H)esitação.

Anónimo disse...

Olha, deste-me fome de batatas fritas! Não se faz :P

p.s - eu gosto mais das pequeninas!

Cor disse...

ML acabaste de ficar na minha lista de partilha de batatas! :P

Enviar um comentário