Força no pedal!

|
Estava a espreitar a televisão e lá estava o Bike Tour , essa “linda” prova promovida pela casa mãe ( o meu patronato) , e lembrei-me de quando fui eu e mais uns milhares a pedalar só com a nossa energia, lembro-me de já deitar os bofes pela boca, de já nem sentir a nalga mesmo precavida com um calçonito almofadado por baixo das calças, de ter dito que nunca mais me apanhavam numa daquelas. A bicla está para ali, só a usei mais uma vez. Mas a verdade é que me diverti com a malta do trabalho e não há vez nenhuma que passe na Vasco da Gama que não me lembre da sensação de a percorrer mais livremente.


Tripeiros vocês hoje tenham coragem carago e pedalem como se não houvesse amanhã, mesmo sabendo que amanhã vai é haver almofadinhas e gelo para o rabiosque!






2 pinceladas:

R disse...

Pois digo-te Cor, se eu soubesse andar de bicla, gostava de alinhar nessas corridas, quando fazem cá, e se atravessa como tu dizes a P. Vasco da Gama. Aí está uma coisa que não sei e que tenho muita pena.Uma beijoka e boa semana

Cor disse...

Mariinha nunca é tarde para aprender nada! Um beijinho e uma semana tranquila para ti

Enviar um comentário