Ás vezes gostava de ser puta e meia.

|
Fico mesmo na merda quando vejo pessoas que só pensam no umbigo delas.
Eu que sou uma colega que estou sempre disponível para facilitar a vida das minhas colegas quando precisam e quando preciso, uma delas ( é sempre a mesma ), inviabiliza a possível alteração das minhas férias. Não é nada pessoal, quer dizer talvez seja , visto que já a conheço há mais de 15 anos e talvez por isso abuse tanto e sabe perfeitamente que fico lixada mas depois relevo e tudo passa facilmente. Ás vezes ( muitas vezes) penso que já tenho 32 anos, já devia defender-me melhor, tipo : para filha da puta, filha da puta e meia, e não há meio de o aprender.

Talvez amanhã eu vá falar com o chefe porque sabia que hoje não conseguia, a zanga era muita e eu estupidamente tenho lágrima fácil.

4 pinceladas:

R disse...

Pois é minha querida, há colegas que são umas sacanas mesmo. Acabas por aprender, infelizmente é assim. Custa, mas um dia,acabas por abrir os olhos. E deixas de relevar.
Bjks

Miguel disse...

Um colega meu costuma dizer que não tem amigos no trabalho. Eu não sou tão radical mas já levei demasiadas patadas para me deixar pisar!! Por isso, PÕE-TE TESA MULHER!!!

Ana disse...

É porque ainda não chegaste ao teu limite... quando chegares, vais ver que viras outra e nem dás conta!

beijocas

teresa disse...

poisss! como te percebo! eu também detesto pessoas que acham que nos podem comer o caldo na cabeça....firmeza é o que deves ter e não deixes que abusem da tua boa vontade!
Beijinhos

Enviar um comentário