Os meios acertam sempre, o que subeja é para as pontas

|


Hoje tive mais um momento brilhante, daqueles em que só falta um buraco para me esconder.

Ora, entro eu pelo corredor disparada quando uma colega me diz : “ deixa-me apresentar-te o meu marido”, ao que respondo : “marido?” e sinto-me a fazer uma cara estranha e como não sei estar calada ou no mínimo disfarçar acrescentei : “ ah desculpe eu ter feito esta cara, mas é que estamos habituados a ver mulheres altas com maridos altos”.

Fui brilhante ,não fui? Porra que vergonha!

5 pinceladas:

Irina A. disse...

ahahahaha Quando pensamos que já não conseguimos dizer mais m****, eis que nos sai sempre mais qualquer coisita para agravar a situação ahahahah Nota 10 a essa tua saída! ahahahahaha

Miguel disse...

Lindoooo!!
É daquelas alturas em que a língua ultrapassa a mente!!

JS disse...

nota 20!

teresa disse...

looool! brilhante! acontece....eu também faço essas figurinhas de vez em quando! Afinal às vezes é mesmo difícil disfarçar!
Beijocas
p.s: e há novidades da consulta?

Cor disse...

fiuuuu fiuuuu acompanhado de um olhar para o lado....
Não sou de cá, vim só ver a bola...

Enviar um comentário