Amanhã, quem sabe amanhã...

|
Cheguei, porque tinha que chegar.
Hoje a vontade não existia, nem para chegar nem para partir.
Sinto-me triste, apática ,sem vontade de nada nem de ninguém.
Sinto que andam dentro do meu corpo que puxam e me apertam as entranhas e me asfixiam.
Assim que cheguei notaram, questionaram, insistiram ( como gostava de não ser assim, como gostava que a minha expressão não fosse o espelho do meu sentir), não os quero ouvir, fugi.

Hoje vou ficar aqui neste gabinete, sentada, tendo-me apenas por companhia e rezando para que a porta não se abra.

Amanhã, quem sabe amanhã...

2 pinceladas:

paula maria disse...

quem sabe hoje à noite, afinal de contas é fim de semana :)
um beijinho recheado de carinho, só porque hoje estás assim. e não te conheço...
*

Cor disse...

paula`maria :) *

Enviar um comentário