Cuidado com as praias lindas , sim?

|

Um certo dia estava uma bela menina,
numa praia muito fina, paraíso tropical.
A apanhar sol, de barriga para o ar,
encantada de ali estar
bem longe de Portugal.

A sua paz, pensava ela coitada,
que seria assegurada na longínqua paragem.
Mas afinal acabou por descobrir que o pior estava para vir,
às mãos da vida selvagem.

A certa altura, pareceu-lhe curial,
fazer nu integral, já que a maré estava baixa.
Tira o bikini, deita-se na areia quente,
descontraí completamente,
abre as pernas e relaxa.

Mas entretanto têm um favo a acordar,
por um violento arfar,
vindo da zona escondida.
Em sobressalto, solta um grito assustada,
estava a ser ameaçada por uma bicha perdida.

Constata então que o bichano era um ratinho
amoroso pequenino, daqueles sem lei nem grei.
Que se alojara por estar acalorado, num orifício arejado
numa zona que eu cá sei.

A pobre aflita com tanta vicissitude,
vai ao centro de saúde, ter com o doutor de serviço.
Que lhe receita um queijinho de Azeitão
- Deita-se , mete-o no chão, que a natureza trata disso -

Os roedores são uns animais de teimas
entre duas guloseimas, escolhem sempre a comestível.
Mas neste caso, a triste vitimizada,
volta ao centro amargurada num pranto irreprimível.

Pergunta o médico
- diga lá minha querida, vejo-a tão abatida, então já saiu o rato? –
Responde a moça com voz mais que amargada,

- Não doutor, estou desolada, a bem dizer entrou um gato! –

A praia é linda, para mim é paraíso,
perde a gente todo o ciso, fica a cútis encarnada.
A água é boa, o sol esplendor, as areias do melhor,
Só é pena a bicharada!

4 pinceladas:

Anónimo disse...

Ahahahaah! Que horror! É por isso que eu não vou fazer nudismo :P

Cor disse...

Pensei logo em ti e naquela areia e água fabulosa! :P

Irina A. disse...

MARAVILHOSO! Adorei ahahahahahahahahaha

Cor disse...

Um dia desta semana, quando cheguei a casa liguei a tv e dei com isto em directo, ri a bom rir , até ás lágrima, a letra é uma delícia bem ao estilo do velhinho Herman e as gargalhadas deles eram contagiantes. Na noite seguinte procurei no YouTube para mostrar as meus olhos lindos e depois não resisti colocar aqui ( mas deu-me uma trabalheira transcrever a letra toda).
Já uma amiga me tinha dito que o espectáculo que ele faz por esse Portugal fora está muito bem conseguido e com esta amostra acredito piamente que sim!

Enviar um comentário