Vira o disco e toca o mesmo

|
Ontem
Mãe : hoje fui á médica...
Eu : ok diz lá o que é que tens agora...
Mãe: Ela diz que posso estar á beira de uma depressão , passou-me uma medicação.
Eu: Oh mãe por favor, quem está deprimido não tem vontade de sair de casa, e o teu problema é precisamente não quereres estar em casa ( está há uns meses valentes a tomar conta da minha avó).
Hoje ás 8.00h quando veio buscar o neto
Mãe : Doí-me a cabeça, vamos ver se não é a gripe...
Eu: Claro! Aliás ,já estás a ficar com o nariz achatado e tudo....

( Juro que não tenho paciência para as hipocondrias da minha mãe , nem para médicos de família que alimentam estas "pancas")

5 pinceladas:

The Green's disse...

Ganha paciência, Sweet!!! Não há nada que eu sinta mais saudades que os 'marranços' com a minha Gorda. :)


Beijo no ♥. :)

Cor disse...

Calculo que sim :)

bjecas disse...

Soltou algum 'oinc'?...

\m/

someone disse...

à e não á!

Cor disse...

eu já tinha avisado do handicap....

Enviar um comentário