Quem vê caras...

|

- Que cara é essa?
- É a minha.
- Não, não é.
- É. É a minha cara de segunda feira.

(Passado quatro horas)

-Isso não é a tua cara de segunda feira. Deve ser a cara de TPM.

( e apareceu a cor e tive que me rir).

6 pinceladas:

Joanissima disse...

Hoje a minha cara também é a preto e branco. Tanto falo do Prozac que, qualquer dia, não lhe escapo mesmo.

(hoje nem mesmo o Brad me fez ficar às cores... : (

Cor disse...

Joanissima e que tal fazer ao contrário, faz o Brad ficar ás cores ;)

( as cores "pegam-se")

Um sorriso grande para ti

bjecas disse...

Calma, já é terça...

\m/

Anónimo disse...

Alegria, Insatisfação, Satisfação e Tristeza, são alguns dos inúmeros estados de espírito que um ser humano carrega na alma e que fácilmente consegue transparecer para o exterior, nem que seja por um gesto ou tão simplesmente, por um olhar. Felizmente, é temporario. O que ontem era de côr preta, hoje já será de cor azul. Assim vamos avançando no tempo. Procure no seu arco-iris, a côr que a melhor define neste dia, e verá que nada têm a ver com a côr de ontem.
Boa terça-feira.

Cor disse...

My Silence , hoje a cor foi outra sim.

Anónimo disse...

Mas pela visão de uma dita cratera, presumo, que não tenha andado muito longe do amarelo. ;)

Enviar um comentário