As coisas que ele faz

|
Objectivo: ir há escola para a reunião de avaliação.
(a escola existe para toda a gente, lá está o h)

Pelo caminho, a passar á porta ( e porta não existe???) do sítio do costume ( vulgo pingo doce), vêm um rapazito na casa dos vinte e pouco, com ar e postura de pintas ( estilo: sou bom, quando for grande quero ser modelo e tal), eu confesso que reparei, porque o jovem vinha com o belo ray ban ,a camisinha preta aberta quase até ao umbigo , e o fiozinho da moda ( da moda dele, claro). Quando o moçoilo passa por nós e dá aquele toque ao pescoço para o cabelo esvoaçar ( tentem imaginar), o meu Tiago diz : Oh Mãe aquele tem a mania que é jeitoso!!

(Aí fui eu que dei o toque de pescoço para me virar para o lado para rir!)

Na Escola ao ver o caderno do Tiago, dei pelo desenho que supostamente deveria ser uma árvore de natal, não resisti e pedi á professora ( nesta parte já me estou a borrifar se tem ou não h) para me deixar trazer o caderno, vou partilhar o que me fez rir quando os outros pais estavam todos muito concentrados e em silêncio….





( a árvore que está com os "braços" na "cabeça" diz: épa, eu não tenho nada para oferecer ao menino jesus)

3 pinceladas:

Anónimo disse...

Fantástico!! Com filhos assim, só nos resta, babar e babar e babar...
;)

Parabéns!

bjecas disse...

Genial o teu puto.
É um belo desenho, sem dúvida.

\m/

JS disse...

FA-bu-lo-so!!!

Enviar um comentário