CDT

|
Não sei se acontece a mais pessoas, mas eu tenho uma asneira que me alivia.
Quando estou verdadeiramente chateada, digo-a, ou penso ( consoante a circunstância).

Vou ali ao espelho dizê-la várias vezes para ver se durmo melhor!

9 pinceladas:

Anónimo disse...

Qual é a asneira?????????? tb quero saber looooooooooool (faz-me falta algumas vezes, até já comprei o espelho para dizer)

*************** beijo minha boazona do toiro :p

Joanissima disse...

Eu sou absolutamente fã de palavrões e tenho a teoria que, quem não os diz,a não é verdadeiramente boa pessoa...: : )

Digo MUITAS: a conduzir, quando me queimo, aleijo, quando refilo, quando estou cansada. São o meu prozac!!! : ))

(e, já agora, partilha qual é a tua de eleição... vamos trocar experiencias...:)

Tens que me deixar aqui o teu email... Para te escrever melhor um dia destes... posso?

Anónimo disse...

Se a melhor maneira de exprimir um sentimento negativo é dizer um palavrão, então que se diga um, mas um bem forte, daqueles que depois de dito, nos deixe a pensar, será que fui eu que disse aquilo?!

Cor disse...

Anónima? Tu de anónima não tens nada mulher, ela é revistas, é programas de tv :P

Beijo grande doida!

Joanissima e anónima a resposta da asneira está no título do post, é só acrescentar umas letrinhas pelo meio :P

Cor disse...

My Silence,não digo que seja a melhor maneira de exprimir, mas que ajuda, ajuda.

JS disse...

Eu também tenho...mas são muitos!!! Até os invento...se a situação for grave!

bjecas disse...

Carapau da tia?!!!

\m/

Just me disse...

Eu sei qual éeeeeeeeeee!!!! Ihihihi

'C*** da Tia'!!!!

Né, Sweet? Loooooooool

Beijooooo no ♥. :)

Cor disse...

JS ainda não inventei nenhuma, mas se isso acontecer conto-te! :)

bjecas estás lá rapaz! :P

Sweet tu conheces-me de trás para frente, esta era fácil :P

Beijo :)

Enviar um comentário