FP

|
Estou irritada!

Estou farta de dar voltas e voltas e nada…

Mas porque é que a porcaria da lei para a função publica ( RCTFP) tinha logo que mudar este ano?
Porque é que não posso tirar uma porra de uma licença sem vencimento de um ano quando montes de FP estão em casa ou na privada a receber 75% do ordenado durante uma carrada de anos só porque pediram mobilidade voluntária?
Porque é que para acompanhar no estrangeiro o meu mais que tudo ele também tinha que ser FP?
Porque é que não posso continuar a descontar para todas aqueles sítios que nos tiram quase metade do ordenado ( mesmo sem o receber) ?
Porque é que só posso ter a licença se for considerada de interesse público? Seja lá isso o que for. Não é público, é privado, é meu, é nosso!

Chatos! Chatos! Chatos!

Nem todos são FP! Eu cá devo ser mesmo…

Bah para isto



( cada um que entenda o FP como quiser)

2 pinceladas:

Maria Tudor disse...

Uiiiiii espera lá que isto interessa-me. Eu também sou FP e estava com ideias de pedir uma licença sem vencimento no final do ano para tenter ir trabalhar para o estrangeiro... Não podemos como ??? Em que é que a licença interfere com o nosso novo regime ???

Ai a minha vida....

Cor disse...

Maria existe um documento que explica muito bem as diferenças na lei sobre as licenças.

Já percebi que esta bodega não fica com o link directo, ou porque não dá mesmo ou porque sou naba a fazer isto rs.

deixo o link na mesma e olha, copia e cola :P

espero que te ajude :)

http://portal.min-agricultura.pt/portal/page/portal/MADRP/PT/servicos/ministerio/recursos_humanos/rh_lvcr/Ferias_Faltas_Licencas.pdf?_template=

Enviar um comentário