Hoje é dia

|
De Festa!
É esta pimpolha que me chama tia do miau, foi esta pimpolha que outro dia fez uma grande birra porque queria vir cá para casa dormir e que á 1,30 H da manha ainda estava fresca e leve e eu já estava k.o. com a energia dela, foi esta pimpolha que fez uma valente mijadela na minha cama enquanto fui tratar da água para a lavar , foi esta pimpolha que foi muito desejada por todos e que à terceira foi de vez... E já lá vão dois anos desde que recebi uma sms do pai dela a dizer : Já nasci e estou agarrada ás maminhas da minha mãe que é tão bom! ( só tu mesmo Mário!).

5 pinceladas:

The Green's disse...

E está lindaaaaaaaaaaaaaaaa, Sweet. Vi-a no Domingo, no Modelo, em Torres...

Mas a tua afilhada, ou na me reconheceu, ou na me viu. :)

Beijo no ♥. :)

MG disse...

que doce de miúda. E gira !

:)

Cor disse...

Tb acho :)

Anónimo disse...

à terceira foi de vez
e todos os outros "as" tem acento `.
linda a carolina!
;-)

Cor disse...

Obrigada anónimo/a. Foi e isso é o que realmente importa seja lá com h ou sem ele.

Enviar um comentário