Recebi hoje um e-mail sobre TPM

|
A primeira parte é um guia para os homens, do qual só vou colocar duas das frases:

PERIGOSO :O que fizeste para o jantar ?
SEGURO : Posso ajudar-te com o jantar ?
SEGURÍSSIMO : Onde queres ir jantar ?
ULTRA –SEGURO : Amor, comprei este chocolate para ti.


PERIGOSO: Vais sair com isso vestido?
SEGURO: Fica-te bem essa cor….
SEGURÍSSIMO : Uau! Tás uma brasa!!!
ULTRA SEGURO : Amor, comprei-te este chocolate

Depois a definição de TPM

Todos os Problemas Misturados.
Tendências a Pontapés e Murros.
Temporada Proibida a Machos.
Tocou, Perguntou, Morreu.
Tire a Porcaria da Mão.
Tente no Próximo Mês.
Tou Pirada Mesmo.
Tempo Para Meditação.
Totalmente Pirada e Maluca .
Tendência Para Matar .
Tira as Patas Macho.
Tenha Paciência Meu .
Todos os Problemas no Momento .
Total Paranóia Mental.


Por fim a conclusão


“Época do mês em que algumas mulheres se comportam por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comporta durante TODO o ano.”
( isto foi-me enviado por exemplar da espécie masculina, não tenho qualquer responsabilidade sobre o mesmo, e não emito opinião )

4 pinceladas:

JS disse...

tendencia para matar...gostei!

Cor disse...

eu prefiro a parte dos chocolates :P

Ana disse...

LOL

Felizmente não sofro disso:-) Acho que tenho a sorte de me manter igual a mim mesma nesses dias... ou o azar! Agora é que eu não sei...:-)

Cor disse...

Ana, eu sofro e ás vezes nem a mim me suporto! :)

Enviar um comentário