Tomo as gotas?

|
Vou eu a subir a famosa Calçada de Carriche ( sobe Luísa, sobe) , quando me deparo com uma enorme cratera ( leia-se buraco)… ora o que é que isto deu?
Um valente filme.

Desviei-me e pensei que aquela cratera dita a morte a qualquer pneu que lá caia, depois pensei nas pessoas que colocam flores nos locais dos acidentes que provocaram a morte de alguém ( desculpem-me mas isso causa-me alguma confusão) , nesta altura já eu estava a imaginar a cratera com uma coroa de flores ( não pela morte de alguém, mas de uns quantos pneus), para ajudar ainda mais ao meu delírio matinal começa a tocar uma musica na rádio – Matas-me com o teu olhar- , pensei logo, esta musica foi escrita por algum pneu que morreu algures numa cratera pela distracção do olhar do condutor.

1 pinceladas:

Anónimo disse...

(Gargalhada)
... Pobres pneus!
Que fazer? É o "belo" país em que vivemos no seu melhor.

Enviar um comentário