Sempre ouvi dizer...

|


que o rabo é o mais difícil de esfolar!

















( e é mesmo, nunca mais acaba o dia)

6 pinceladas:

Eu disse...

Vai lá vai!! Quem não se senta na tua sanita sou eu looooooool (da maneira que tu és, és bem capaz de comprar uma com picos transparentes loooooooool)

Quanto ao outro comentário estás perdoada porque tb eram só asneiras looooooooool (eu até escrevia mas as barbaridades eram tantas que nem me recordo)

Esperaaaaaaaa.... Lembro-me do fim!! lol

Eles olham para a direita e pisca pisca
Eles olham para a esquerda e pisca pisca
Parece que está a dar e que veio para ficar a moda do pisca pisca loooooooooool

(canto bem eu sei, já me disseram no meu blog e nunca me ouviram a cantar pimba looool)

:) Este ano espero-te para mais uma bailarica e um golito na caneca maravilha : ajoelhouuuuuuuu vai ter que rezar!! ahhhhh pois é bebé!!)

P.S.: Se tu apagas este também eu esfolo-te atrás da igreja loooooooool

Cor disse...

É tão doida! Beijo :)

bjecas disse...

Fotos do rabo depois do serviço, há?!!!

\m/

The Green's disse...

Isso deve doer e não é pouco! Já pedi à tua sweet para me lembrar de olhar antes de sentar ;)

O que é feito de ti? Estamos preocupados!

Beijo dos 2

Joanissima disse...

saudades de te ler....

Cor disse...

De volta... infelizmente.

Enviar um comentário