Gosto

|
Cor Azul Separadores da FoxLife Praia ao fim do dia Bolo de bolacha Fumar a conduzir Dormir Ver fotografias Horário de Verão Ouvir a chuva a bater nos vidros Ler o sexo e a Cidália Tennis Da minha família Café com pouco açúcar Adormecer com a televisão ligada Fazer as prendas de natal Andar descalça Ferro de engomar com caldeira Receber sms tuas Ler no wc Da maioria das minhas colegas Achar o comando da televisão Post-its Que o meu filho me diga “ gosto muito de ti” quando lhe vou dar o beijo de boa noite Martini rosso Dançar Ver grávidas Fiambre fininho Que não haja transito Quando chegas a casa Que me despejem o lixo Presépios De ir ao Alentejo Da minha cama XXL Quando a árvore que está em frente á janela está florida Sugos de morango Óculos escuros Camisolas com capuz Conhecer sítios novos Feriados e fins-de-semana Copos de vidro Estar escalada para fazer tardes Pessoas divertidas Ter máquina de secar roupa Ver o arco-íris Ter isqueiro quando preciso Navegar na Internet Que o meu filho tome banho sozinho Cantar sozinha em casa Do meu gato Embondeiros De ter poucos vizinhos Quando a minha mãe me manda o jantar feito De conversar com a minha grande amiga Das sobremesas no trabalho à hora de almoço ..
e mais e mais.

4 pinceladas:

JS disse...

E eu gostei do que li!

Cor disse...

Obrigada JS :)

Joanissima disse...

Este foi, provavelmente, um dos posts mais bonitos que já li... : )

Obrigada pelo sorriso que abriste em mim.

Cor disse...

Joanissima obrigada eu :)

São as coisas simples que nos fazem felizes, e ás vezes é preciso fazer estes "balanços" para ver-mos isso :)

Enviar um comentário