Traumas Verdes

|
Já é sabido que as viagens de carro me fazem fazer filmes ou rever alguns , ontem fui á margem sul e no regresso , quando vinha a passar a Vasco da Gama, a cantar a musica que tocava no rádio e a enrolar o cabelo com um dedo, dou por dois moçoilos a olharem para mim quase colados ao vidro deles e com o belo cachecol do Sporting pendurado na janela, bastou para me recordar de umas férias em São Martinho ,em que uma amiga minha do Alentejo passou duas semanas a tentar convencer o meu Tiago a ser do Sporting, ora as crianças ficam traumatizadas com essas coisas e eu fiquei no mínimo “abananada” com duas saídas dele.

Estamos as três deitadas na areia de barriga para baixo e o Tiago um pouco mais a baixo a brincar com as forminhas dele , quando ele diz do nada a mesma palavra três vezes e com entoação : “ Ai o Caralhooo ...”, e continuou a brincar. Apanhei uma insolação imediatamente! Até hoje foi a única vez que ouvi o meu filho a dizer uma asneira ( três no caso), e claramente não fazia a mínima ideia do que estava a dizer.

No fim das férias, e porque o suborno passava por ela lhe oferecer um “mé-mé” caso ele mudasse para o Sporting, fomos a um centro comercial, primeiro ao Mc Donalds onde o Tiago recebeu um action man no Happy meal , depois á imaginarium para comprar o tal mé-mé, foi aqui que apanhei outra insolação quando o meu Tiago diz em alto e bom som e com a ingenuidade das crianças : “ Oh Tiaaaaaa olha o mé-mé a mamar no action man” preciso dizer a posição dos dois bonecos?


Isto de tentar que as crianças sejam do Sporting causa traumas!!!

( o meu Tiago devia ter uns três anos na altura)

0 pinceladas:

Enviar um comentário