Telefones, Nozes e Avelã

|



Não acho normal ( e juro que estou a ser simpática) a mais alta patente, o topo, os que mandam a nível nacional no meu serviço, tenham alterado o nosso número de telefone e não tenham dado cavaco a ninguém.


E depois quem é que atura os moços, quem é?
Quem foi o corno ,quem foi?



Nozes e a Avelã ( leia-se telefonista)

Como dizia o meu ex-chefe (tenho um ex de tudo) , existe sempre um corno!




( estou a postar isto directamente do trabalhinho de ourives e provavelmente o que escrevo está a ser controlado por identidades superiores, mas quero lá saber, assim também passam a ser o corno, ou seja os últimos a saber o mal que já disse de vocês hoje!)

2 pinceladas:

Anónimo disse...

Num país, onde os manda chuvas exigem que pobres pensionistas paguem 100 eur de multa (dizem eles, se não for mais) por não terem entregue uma declaração que subescreve o que, efectivamente e provavelmente, não têm, mudar um nº de telefone, é canja.
Permita-me que lhe diga que neste país existem muitos mais cornos do que aqueles que passeiam nos pastos. Mas quem não se sente, não é filho de boa gente, só prova que é filha de boa gente e como tal, aplaudo a sua audácia.

bjecas disse...

Vê lá que há cornadas que aleijam pá...

Joquinhas

\m/

Enviar um comentário