Vida de Cão

|

Já todos ouvimos alguém usar a expressão "vida de cão".
Só que uns usam no sentido de ser uma vida difícil e outros exactamente pelo oposto.

Ora eu ontem , meio por hipotética necessidade meio por curiosidade, andei com uma colega a pesquisar hotéis para cães e gatos. E descobrimos um ( não sei se têm influência a localidade, mas é em Cascais) que dispõem de ( pasmem-se/ ou não) : Box aquecida e com musica ambiente , área de passeio, piscina, fisioterapia canina e Solário!

O preço nem é muito elevado a não ser que o hóspede tenha um comportamento agressivo, pois nesse caso é feito um acréscimo na diária.
Bem, mas como ficámos na duvida se existiria nadador salvador ,eu prontifiquei-me a ficar com o "rapaz" nas férias da minha colega, agora vou já avisando que solário solário só se for na varanda!


Ele há vidinhas de cão bem porreiras não?



( também gostei do play time extra )

2 pinceladas:

Ana disse...

Olha... eu bem que precisava de um hotelzinho desses para relaxar estes dias!

Cor disse...

Boxes partilhadas fica mais barato, vou contigo :P

Enviar um comentário