Gato para todas as estações

|


O Migo têm andado com muito calor e agora deu para dormir durante o dia encostado às paredes para se sentir mais fresco.
No Inverno escolhe lugares mais quentinhos como o pc.

8 pinceladas:

R disse...

Adoro, adoro, essas coisas peludinhas. O teu é siamês? É tão fofo. Vê lá se eles não sabem defender-se do calor e do frio? Li o post anterior e fiquei a saber que tens um filhote.E a propósito dos papagaios, vi e ouvi-os nas árvores do Hospital da Estefânia, no Jardim Cesário Verde, no Jardim Constantino, na Praça José Fontana. Onde há arvoredo.Mas chegam a confundir-se com o verde das folhas, pois são iguais. Já pensei se serão da Estufa Fria ou do J. Zoológico. Não poderá ser? Beijokas e bom fds

Cor disse...

Olá MARIINHA :) O Migo é rafeiro (e nascido e recolhido da rua) mas têm ali qualquer coisa de siamês sim. Tenho um filhote sim, eu sou a minoria cá em casa, o resto é tudo representantes da classe masculina! Também existem papagaios na Lapa e segundo o que me explicaram eles migraram de outras paragens e decidiram ficar por Lisboa. Beijinho e bom fim de semana :)

paula maria disse...

eu nao gosto de animais, ainda para mais dentro de casa! (eu sei, eu sei, sao fofinhos e tudo mais, mas que se vai fazer... :x )
mas confeço que achei um mimo este bichinho peludo :)
um beijinho e bom fim de semana*

Cor disse...

Peludo! Esse é o unico senão dele! De resto não dá trabalho, vive a vidinha dele e quando lhe apetece lá me presenteia com uns mimos. Beijinho e bom fim de semana Paula :)

A do giz disse...

Tenho um gatinho mesmo muito parecido com esse, quer na parte de ser branquinho quer na parte de se deitar em lugares segundo as estações do ano. Durante o inverno é em cima do monitor do pc e verão pelos corredores ou na banheira. Já para não falar que também é muito peludo e mimoso!

Beijinhos e parabéns pelo blog!

Cor disse...

Olá A do giz , temos pelo menos duas coisas em comum! Um gato e um blog às cores!

Obrigada pela visita e um sorriso :)

Unknown disse...

Sinto falta de lhe apertar o pescoço.

Cor disse...

Desdenhas , desdenhas mas eu sei que gostas dele!

Enviar um comentário