Santa Conclusão

|
Estou velha

- Quando no eléctrico a rapaziada vai toda a cantar músicas que nós não conhecemos
( já tive esta sensação a primeira vez que fui à disco depois do Tiago nascer).

- Quando já me custa subir a rua do alecrim.

- Quando fico mais de uma hora na avenida a ver as marchas.

- Quando prefiro beber só duas bebidas para não ter que fazer “xixi” na rua.

- Quando sei as musicas todas que passam no arraial.

- Quando se leva uma sobrinha de 16 anos, que passa perfeitamente por uma de nós. ( só pôde foi beber um panache rs).

_ Quando uma senhora diz ao marido que está com a barriga inchada e não resisto a dizer – “beba activia”.

- Quando acho estranho olhar para dentro de um bar e ver dois rapazes sozinhos numa mesa e um deles tinha uma camisola rosa choque e uma banana na mão.

- Quando penso no meu filho quando vejo a quantidade de adolescentes ( e não só) bêbados por metro quadrado.

- Quando prefiro esperar pelo 6º autocarro ( os outros vinham cheios) do que andar mais até ao comboio.

- Quando ás cinco e tal da manhã alguém propõem ir à praia ver o sol e eu quero é ver o sol pelos quadradinhos do estore da janela do meu quarto.

- Quando acordo rouca por as cordas vocais terem dado o litro.

- Quando demoro um dia para recuperar da noitada.

Mas divertimos-nos imenso, só foi pena a bica ter sabido a pouco, o ambiente como sempre estava do melhor, mas às 4 da manhã a musica pára obrigatoriamente.

Não podiam fazer uma adenda à lei só para esta noite não?

2 pinceladas:

JS disse...

Tens sorte, eu acho que não aguentava tanto!!!

Cor disse...

Claro que aguentavas, a companhia faz sempre a diferença!

Enviar um comentário