Um Parque cheio de Saúde

|

Segunda-Feira quando entrei no parque havia uma novidade, o chão estava todo pintadinho de setas e de lugares de estacionamento marcados a tinta branca. Hoje foi o dia de colocarem sinais verticais ( ainda pouca gente respeita e eu que sou uma moça bem mandadinha e respeito , já ia levando com a camioneta que anda a distribuir a alimentação aos pavilhões que vinha em sentido contrário), já se fala que a próxima novidade será parquímetros . Tenho algumas duvidas que isso seja verdade de qualquer maneira quando penso no que era trabalhar no bairro alto e no que é trabalhar ali só posso concluir que se for o caso ,eu pago!

Que outro sítio no centro de Lisboa têm um jardim daquele tamanho? Onde existem melros ,papagaios e outras quantas espécies de pássaros ; Amoras , ameixas e nêsperas ao alcance de qualquer um , castanhas selvagens , árvores centenárias, musgo para fazer o presépio, ar puro até dizer chega, cafés com esplanadas, montes de estacionamentos e o bairro de Alvalade ali aos pés onde existe uma praça e um comércio tradicional fabuloso.


( mas um desconto para funcionários ia bem, sim? )

3 pinceladas:

R disse...

Qual é esse jardim de que falas? E perto de Alvalade? Por ali só me lembro do Campo Grande. E também há papagaios? Eu julgava que era só na zona onde eu trabalho, afinal pelos vistos há outros sítios com papagaios. Não é estranho, haver papagaios em Lisboa? Sabes que só há coisa de 1 ano atrás é que no meu emprego demos por isso? E já trabalho ali há tanto tempo.Beijinhos

Cor disse...

Olá MARRINHA :) O Parque da saúde é mais conhecido por Julio de Matos rs. E sim existe um bando de papagaios , o que acho fantástico, em conversa com uma colega minha ela disse-me que existiam mais em lisboa só não me lembro onde , mas hoje vou perguntár-lhe! Os "meus" andam sempre em bando e fazem muito "barulho". Deixo-te um sorriso e o desejo de um bom dia :)

Cor disse...

Ups troquei o I por um R. Desculpa :)

Enviar um comentário