Cornetto...

|


-Sabes aquele anúncio do cornetto?
- Sei.
- Eu faço aquelas figuras?
- Não.
- Ainda bem , assim ninguém me bate.



... Love Chocolate

2 pinceladas:

R disse...

Por falares em gelados, então não é que este ano não sei o que me deu, já comi mais gelados nestes dias que nos últimos 2 anos. Não posso ver a vendedora dos ditos cujos.
É que sabem mesmo bem, não tiram a sede, é certo, mas são muito bons. Tens ido passear para o tal jardim bonito? É público? Ou faz parte do Hospital? Beijokas

Cor disse...

Eu este ano ainda não comi muitos gelados, mas gosto! O jardim é publico, quando me referi a jardim, falava do parque. Há uns anos aquele espaço era o Hospital Julio de Matos , hoje já não é, chama-se Parque da Saude e existem variados serviços espalhados pela grande quantidade de pavilhões que são rodeados de grandes árvores, arbustos e flores. Existe o Infarmed, Instituto do Sangue, Casa do Gil, Centro de saude de Alvalade e tantos outros ... Também existem doentes psiquiatricos mas em muito menos quantidade porque a politica de tratamento destes doentes mudou ( felizmente). Eu trabalho num dos pavilhões e como férias só daqui a uns meses, vejo e sinto o jardim todos os dias :)

Enviar um comentário