Quando os tamanhos importam

|
Há uns meses atrás decidi comprar uma cama nova e quando fui escolher só pensei que precisava de uma estilo … GRANDE! Assim a fazer pandam com o meu Homem que tem um metro e noventa menos uns dois danoninhos, e assim foi, cheguei um dia feliz e contente a casa porque a cama nova lá estaria prontinha a ser estreada , e eis que encaro com uma bela cama mas com meio colchão em cima!
Pois… não me posso lembrar de tudo né?
Meia dúzia de dias depois lá chegou o colchão e pensava eu que estava tudo resolvido, mas não!

Mas porque é que os lençóis não esticam, hum?

Desde essa altura tenho dois jogos de lençóis para esta cama, estilo roda e bota fora. ( oferecidos pela mamãe da je que por acaso foi a mesma que foi tratar do colchão) .Em Dezembro fui à feira de natal da Novo Futuro e vim de lá toda contentinha com dois jogos de lençóis com a garantia que eram para camas grandes (eu devia ter levado o meu Homem para ela ver o quão grande era a minha cama) e lá continuei com os mesmos dois pares de lençóis até Hoje! Sim! Foi Hoje! Pela primeira vez consegui acertar no tamanho!

Acho que sou distraída, já devia ter percebido que só podia ser o King size, sim porque afinal eu durmo com um Rei!

3 pinceladas:

R disse...

Achei piada aos teus problemas com o colchão e com os lençóis. De facto o teu Rei é alto mesmo. E se calhar tu és pequenina. É costume os grandões escolherem mulheres pequenas.Bem mas agora finalmente tens cama, colchão e lençóis tudo nos conformes.Beijokas

Cor disse...

MARIINHA ele diz que eu sou baixa, mas eu acho que não sou! Tenho 1,65 m. Agora que descobri onde compro os lençois certos não vou resistir a comprar mais alguns :D Beijinho

teresa disse...

eu já tive esse problema e tive de andar com fita métrica a ver se fazia coincidir os lençois com o resto do tamanho ..acertei à terceira, como no ditado!
Beijinhos

Enviar um comentário