Serviço Público

|
Tive informação da existência de um portal para marcação de consultas, reencaminhei para algumas pessoas o link, recebi passados uns minutos a resposta do meu irmão:

“É muito porreiro… recebi um SMS passados 20 segundo do centro de saúde a dizer: “Lamentamos, mas não foi possível agendar a sua consulta para o período indicado. Mais informações, por favor contacte o prestador de saúde” Nota: Tinha seleccionado o período “próximo livre”…
Mais uma do Pinóquio….”

Eu sei que já estás a ficar velhote, que tens montes de trabalho e algumas letrinhas podem passar despercebidas … para lhe responder copiei o que está na página do portal e acrescentei uma palavrinha mesmo ao jeito de irmã mais nova.


O sistema eAgenda está em implementação faseada por região.Nesta fase, encontra-se disponível para Utentes das Administrações Regionais de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e Centro.Brevemente será disponibilizado o acesso às restantes regiões

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Aqui fica o link para quem o achar útil e claro esteja dentro dos parâmetros disponíveis no momento!

2 pinceladas:

Eu disse...

O Dahhhhhhhhhhhhhh tem nitidamente a tua cara looooooool e ao ler-se o dahhhhhhhh sente-se o prazer que te deu escrever lololol :)

Cor disse...

Como sou muito honesta vou-te mostrar o direito de resposta do meu mano:
O Bombarral pertence a Lisboa… ddaahhhhhhhhhh
Tanto que fiz inscrição e recebi SMS …. Daahhhhhh


( tive que me rir e meter no saco!)

Enviar um comentário