Eu não sou uma Mulher com M!

|

Até me arrepio quando recebo cartas de um certo ginásio que frequentei. Ontem recebi mais uma e assim que a abri lá veio tudo à cabeça.

Já não sei quanto tempo aguentei , mas tive que cometer uma semi-ilegalidade para me livrar daquilo. Ou seja, arranjei um atestado médico a declarar que naquela altura não estava habilitada para fazer exercício físico , e na realidade não estava só que era naquele ginásio especificamente .
Eu explico : as aulas eram daquelas da “moda” de 30 minutos que de x em x tempo pisca uma luz e toda a gente roda para o exercício seguinte, até aí tudo bem, fazia-se na boa e até dava resultado, o que me tirava do sério é que quando chegava alguém a animadora gritava – digam boa tarde à “não sei quê” e lá dizia tudo em coro – BOA TARDE “NÂO SEI QUÊ”- e era sempre assim. Depois havia o ritual da segunda feira, a meio do treino a animadora gritava, vamos lá saber quem fez asneiras ( leia-se comer bolos e afins) durante o fim de semana, e lá tínhamos que meter o dedo no ar , juro que várias vezes estive tentada a esticar outro dedo que não o indicador! Não aguentei muito tempo , só me lembrava de um jardim de infância ou de reuniões de alcoólicos anónimos.

Agora vejam lá a cartinha de ontem




Dia das Amigas? com balões?
E aquela letrinha com o meu nome...


Eu bem digo que aquilo parecia o jardim de infância!

3 pinceladas:

paula maria disse...

ahaha eu bem sei qual é esse ginásio, ou esse tipo... andei no curves que era muito parecido. mas eu não saí por achar aquilo um jardim de infância, saí porque não gostava mesmo daquilo, desse e de todos os outros... sim, sou uma preguiçosa anónima :b
bejinho e bom fim de semana *

R disse...

Cor, tens um prémio para ti (constituído por 2 Selos) lá no meu canto. Bom Domingo

Cor disse...

paula´maria eu tb sou uma preguiçosa! Boa semana!

Enviar um comentário