Coisas de rapazes pequenos

|
Anteontem quando já vinha de regresso da escola do Tiago cruzei-me com a P. ( mãe de um coleguinha de turma), como foi precisamente na altura que estava a chover cumprimentámo-nos em andamento e ela diz : “Depois manda o teu numero pelo Tiago para combinarmos” ao que prontamente respondi que enviaria e seguimos caminho.
Só à noite pensei naquilo e na manhã seguinte perguntei ao meu russo o que é q eu e a P. tínhamos para combinar. Ele ficou meio sem saber como responder mas lá disse que tinham combinado uma festa de pijama.
Provavelmente a P. pensou que eu sabia e concordava e lá pensou em telefonar . Mas já me aconteceu um pai de um colega do Tiago tocar à campainha a um sábado ás nove da manhã para entregar a cria dele, só porque o moço lhe disse que tinha combinado com o meu rapaz vir cá para casa.

Será que sou eu que vejo as coisas mal e sou exigente demais ou seria no mínimo de bom tom telefonarem a perguntar se eu sabia e se o podiam trazer?

Eles fizeram o papel deles de crianças, mas no meu ver os pais ficaram à quem do seu papel. São crianças e não são eles que decidem a vida dos adultos. Pelo menos a minha não decidem.

Quanto à festa do pijama, amanhã na festa de fim de ano terei oportunidade para esclarecer a situação e nem me importo que a façam mas explicando mais uma vez que eles podem propor mas são os pais que decidem.

0 pinceladas:

Enviar um comentário