Theres comes a time..we hear a certain call...there are people dying..and it`s time to len a hand to life

|
Hoje ouvi na rádio : “ O mundo acordou constornado com a morte de Michael Jackson”.

E pensei : Não faço parte do mundo. Eu cá acordei muito bem disposta ! ( por outros motivos ).

Eu gosto de várias musicas dele, mas isso não faz com que tenha de sentir a morte do senhor como se fosse alguma coisa do outro mundo , aliás deste! -eu é que sou de outro já me estava a esquecer-.
Se era um grande artista? Sim, no palco. Mas era um artista que cantava que não importava se se era preto ou branco ( black or white) , quem diria não é? Era um artista que esteve envolvido em histórias menos felizes com crianças, sejam elas ou não verdade, uma que envolve o próprio filho é, eu e toda a gente viu, pendurou a criança na varanda de um hotel.

Eu posso até perceber algumas excentricidades que por aí existem, posso também perceber que se altere algumas partes do corpo se daí resultar uma maior auto estima , mas quando passa para o campo do sem limite e até da auto-destruição, aí eu já não percebo.


Eu sei que a minha opinião pode incomodar alguns mas paciência.

Eu cá sinto-me incomodada com a morte e a doença de pessoas que não fizeram nada para isso.



2 pinceladas:

Rougebatom disse...

Interessante este teu olhar para o episódio da morte do Michael Jackson. Particularmente eu o preciava como um grande artista. Mas concordo ctg com relação as excentricidades.
Beijos.

Cor disse...

Mary obrigada pela visita.
Envio-te daqui um sorriso :)

Enviar um comentário