Tpm ao rubro

|
Quando começo a ficar com lágrimas nos olhos quando oiço qualquer coisa mais triste, ou até quando oiço o hino nacional ( oh santa paciência), já sei que uma crise de tpm se apoderou de mim. Se a juntar a isso, alguma coisa pessoal me desagrada já sei que vou ficar com uma TELHA daquelas!
Estou com uma neura que aconselha a permanecer-me longe de mortais, para protecção dos mesmos. Se fosse rica já tinha partido a loiça toda cá em casa! Como não sou, vou “bufando”, pensando em asneiras e em como tenho que me controlar porque amanhã é noite de Santo António e não ía acabar bem “aventar” com uma sardinha ou um copo de sangria em cima de alguma alminha que me chateasse os “cornos”.

Oh Putas de hormonas!
( não podiam fazer das vossas tipo duas vezes por ano, não? Têm mesmo que ser todos os meses, têm? )

5 pinceladas:

Anónimo disse...

psssiuuu...tem lume?
bjo :p

Cor disse...

Até faíscas tinha a sair dos olhos! :P
Mas hoje já estou fixolas! Beijito Alf :)

Anónimo disse...

Gosto de tu é fixolas.O TPM esse bahhhh. E saudades daquele botãozoto maroto loooooool
beijoooooooo doce

Anónimo disse...

.

Cor disse...

Maldito botão! Camisola no lixo e ficou resolvido :P
Alf nunca me esqueci como me receberam na vossa casa, ficou no coração. Faço-te daqui uma vénia e viva o Puerto Carago!

Alf perdeste ali um ponto pah!

Enviar um comentário