Viva e de Saúde

|
Muito de quando em vez, passo rapidamente pelo PC para dar uma vista de olhos quer no TPM- não vá ele ter sido invadido por uma qualquer alma estranha- e por alguns cantinhos que gosto. Mas tenho a leitura muito, mas muito, atrasada.

Desde que o meu mais que tudo regressou, todo o nosso tempo livre tem sido gasto de outras tantas maneiras as quais estar no pc não está incluído.
Em relação à minha amiga “Bimba” as coisas estão a correr ás mil maravilhas, o fogão fechou-se lá em casa ( menos o forno). Tenho feito milhentas coisas , tudo o que possam imaginar, confesso que até já figuras tristes fiz... tipo.... “queres mesmo ir ao cinema ou posso ir “brincar” com a Bimby?”

Tenho que me pôr ao fresco que não me pagam para andar aqui a divagar por isso tenho mesmo que continuar a trabalhar!

Deixo a todos um abracinho e um até qualquer dia....

7 pinceladas:

iS disse...

mto gostava eu de ter uma Bimby... =)

adoro estar pela cozinha a inventar!!!

***

Anónimo disse...

Mas ouve lá, menina Cor, a menina trocou as suas amigas da blogosfera por essa Bimby? Ora faz favor de a deixar de lado e vir aqui, umas vezes por outras, falar com a gente.

Beijokas e bom fim de semana

teresa disse...

Olá! Como tens passado? Não há tempo ou não há vontade? espero que voltes a dar sinal...
beijos e tudo de bom

Anónimo disse...

Boa tarde, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
Até lá!

Cor disse...

MARIINHA e Teresa , desculpem a demora na resposta, na realidade não tenho tido muito tempo para o pc. Deixo um grande beijinhos ás duas e um grande sorriso :)

Ana disse...

Hummm será que ainda mora alguém aqui neste blog?

BOM ANO!

Anónimo disse...

Boa Tarde ...

Gosto do teu blog !

Lamento que já não tenhas tempo para ele...

Tudo de Bom para ti !

Beijinho ,

Templário :)

Enviar um comentário