Meia de volta

|
Um Olá Olá a toda a navegação!

E já estou de volta ao posto de trabalho, as férias foram assim para o curtas, intercaladas com uma Gripe F, que é aquela que se têm em F_érias.
Tenho uma cabeça muito sensível e qualquer raiozinho de sol mal intencionado quando o boné fica a enfeitar a cadeira é sabido que a garganta e afins se ressentem.

O “crianço” foi a banhos com o pai e nós continuamos em lua de mel lá por casa.

Este ano as férias não trouxeram uns quilos a mais , mas trouxeram uma Maria nova lá para casa , a tal que eu queria , aquela que faz t-shirts e frangos assados só com um ovo...




9 pinceladas:

Ana disse...

Essa Maria é a melhor amiga que se pode ter, acredita! Eu não passava sem ela até o meu ex se lembrar que tinha de levar alguma coisinha dos 4 anos que viveu por cá... e pronto, lá se foi a minha Maria!:-)

beijinhos

R disse...

Isso é a Maria que todas as mulheres deviam ter. Só tenho pena de não a ter tido quando na minha casa se tinha de fazer montanhas de comida. Ou durante os 5 anos que andei na Faculdade e trabalhava. Agora, tem dias que está a servir de bibelot. Para já, há menos quem coma, e depois ainda estou eu de dieta. Mas se vou de férias,com a minha gente a Maria vai, de vez em quando lá vai ela para o Algarve.
Bom regresso Cor, espero que as tuas férias tenham sido óptimas. Bjks

teresa disse...

Olá amiga! Como vão as coisas por aí? espero que estejas bem e com a vida colorida pelos muitos bons momentos com o teu mais que tudo e o teu filhote
beijocas boas

paula maria disse...

cor,
sem comentários antes que comece a espumar dinveja rs
beijinho*

R disse...

Olá, estou admirada com este teu silêncio. Espero que tudo esteja bem. Tens te dado bem com a Bimby? Um beijinho

teresa disse...

Olá, vim deixar uma beijoca, regressa com novidades sejam a cores ou a preto e branco, tá?

bjecas disse...

É a bimbomania!!!

Gosto das caipirinhas bimbólicas.

\m/

R disse...

Passei por aqui só para te deixar um beijinho. Espero que tudo esteja bem contigo.

Cor disse...

Beijinhos a todas :)

Enviar um comentário