O Peixe morre pela boca

|


Aqui a je sempre disse à boca cheia que não concordava que os gaiatos tivessem telemóveis , que o meu só lá para os 13 teria direito a isso etc etc. Mas o peixe morre mesmo pela boca e há uns tempos disse-lhe que quando acabasse o ano escolar lhe daria o telemóvel ( de realçar que também não concordo com prendas por os meninos passarem de ano, esta merda de morder a língua dói), mas quando o Tiago rachou o pulso eu antecipei-me na compra do telemóvel, ele ficou feliz da vida e eu tive que me render.
Mas não mudei de opinião só porque sim ou só porque ele queria, ponderei os prós e os contras e neste momento ainda estamos na fase de só haver prós, quando houver contras cá estaremos para os tentar resolver. Ora a razão que falou mais alto foi mesmo o pai poder ligar-lhe directamente quando bem entender sem eu ter que estar com a conversa de chacha, “então está tudo bem? blábláblá, ….” e como o moço iria estar em casa por causa da lesão achei que era o timing certo (o vice-versa também se aplica). Acabei por descobrir outra vantagem ,pois o Tiago gosta de enviar sms e obviamente a função escrita inteligente não está activada e ele têm que se esforçar por escrever sem erros. Não há uma sms que não vá com uma resposta a corrigir os erros e têm resultado ( pelo menos até agora) porque hoje já recebi três ( ficou a dormir na avó) e a ultima dizia :

“mãe eu fiz um-do-li-ta e calhou na avó por isso “dormo” cá. Eu queria que tu “vieses” cá pode ser? Ah e “deixala” os erros”.

Não! Não deixo! Já basto eu com os há, às e ás! E outros e outros…

0 pinceladas:

Enviar um comentário