Encolhe a barriga

|
Se há coisa que me impressiona é o ritmo que a roupa deixa de servir ( nem falo da minha), sempre que vou dar uma volta à roupa do Tiago, fico com as gavetas a meio gás.
O Moço sempre foi um caga tacos desde que nasceu, percentil 50 só mesmo de perímetro cefálico ( também é o que realmente importa), mas desde que foi operado aos ouvidos e adenóides não há quem o segure no crescimento ( para todos os lados).
Antes,ainda fazia das calças calções, mas agora a barriga proeminente não permite tal poupança.

A curtíssimo prazo ( tipo amanhã) tenho que lhe comprar pijamas de verão.
É um encalorado este meu rapaz…
( mudei ali o á, para ficar certinho)

6 pinceladas:

JS disse...

Acho que nós não cresciamos tanto!

Cor disse...

Tenho que perguntar isso há minha mãe, mas também tenho essa ideia JS

Anónimo disse...

peço desculpa, mas é "dar uma volta -à- roupa do Tiago" e não "-há- roupa do Tiago" do género existe roupa do Tiago.

Anónimo disse...

Já agora é Devaneios e não De-s-vaneios...

Muito bonito, o blog ;-)

Cor disse...

Tenho que pagar?

Cor disse...

Oh anónimo leu o blog todo? Já expliquei essa cena dos há, à, á. Os meus Desvaneios são com S, são especiais! :P

Enviar um comentário